O que é mais importante ?

Sol-2

Sol-2

Por Rogério Duarte

Evangelista – ICRV

Nossa vida é um dom maravilhoso! Fomos criados de maneira sublime e nos foi concedida a liberdade para fazermos escolhas. Podemos escolher nossa profissão, a cor da nossa roupa, o modelo de sapato, a música preferida e etc. Porém, existem escolhas bem mais sérias em nossas vidas, como por exemplo, aquilo que elegemos como prioridades, as coisas com as quais gastamos mais tempo e energia, aquilo que julgamos mais importante. Afinal, o que é mais importante para nós? Muitas vezes gastamos todo o nosso tempo e energias na busca por reconhecimento, status social, poder, dinheiro, acúmulo de bens e na satisfação de nossos desejos. Lembra daquela pergunta: O que você faria se lhe restasse apenas mais um dia? Muitos respondem: Eu largaria tudo e passaria este dia com as pessoas que eu amo! Não é necessário que passemos por uma situação drástica para reconhecermos aquilo que é mais importante!
Jesus Cristo disse no evangelho: “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Marcos 8:36). O sábio Rei Salomão após experimentar os muitos prazeres que esta vida pode nos oferecer, incluindo: riquezas, poder e fama, concluiu: “ De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem” (Eclesiastes 12:13). Deus deve ter a primazia em nossas vidas, aproveite este dia que Deus lhe concedeu e faça a melhor de todas as escolhas: entregue sua vida nas mãos de Jesus Cristo, o Deus Vivo e Eterno, reconheça-o como seu Senhor e Salvador, dê a Ele o primeiro lugar na sua vida e nesta oportunidade aprenda a AMAR mais, SORRIA mais, ABRACE mais, não tenha vergonha de dizer que ama as pessoas, valorize e cultive a bondade, a paz, a misericórdia, o perdão, a verdade e a justiça. O tempo é agora! Que o grande amor de Cristo “transborde” em sua vida e transforme todo o seu viver! Deus o abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.