Pastor Barreto, um exemplo de amor à obra

FB_IMG_1458629936309

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

Romanos 8:38,39

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”

I Coríntios 15:58

FB_IMG_1458629936309

Informamos com tristeza no coração e ao mesmo tempo consolados no Senhor, que o Pastor Barreto do Ministério da Igreja de Cristo em Rosa dos Ventos, Parnamirim/RN, partiu ontem por volta das  21h:50m para o Senhor.

Homem dedicado a obra, sempre preocupado com o crescimento da Igreja e com a comunhão entre os irmãos, tinha como marca registrada a alegria e o bom humor com o qual conquistava todos as sua volta.

O Pastor Barreto tem uma longa folha de serviços prestados ao Reino, através da Igreja de Cristo no Brasil, na qual conheceu ao Senhor Jesus ainda na cidade de São Paulo e na qual permaneceu até o fim de sua carreira. Seu último ministério foi como pastor titular da Congregação em Passagem de Areia, Parnamirim /RN. Paralelamente estava atuando como Vice Secretário Nacional do SENAMIC (Secretaria Nacional de Missões).

Que o Senhor possa confortar sua esposa a irmã Elizamar, fiel companheira e seus filhos, bem como a todos os que conheceram e amaram este servo de Deus em todas as regiões deste país.

O velório será realizado hoje, das 9h às 15h, no templo da Igreja de Cristo em Rosa dos Ventos, na Rua Oscar Ramalho de Farias, 7, Parnamirim /RN.

One thought on “Pastor Barreto, um exemplo de amor à obra

1. Alcione says:

Homem de Deus.Quantas vezes nos abençoando com msgs diretamente do coração de Deus.Deixa como legado uma vida dedicada ao Reino de Deus.